Politica de Troca e Devolução

Queremos que a sua experiência na loja Odontopediatria Brasil seja incrível!

Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: vendas@odontopediatriabrasil.com.br


 

Atenção

1) O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

2) O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e com a sua etiqueta original anexada (tag externo).

3) A postagem do produto deverá ser realizada em uma agência própria ou franqueada dos Correios, o custo de envio será do comprador.


 


Troca e Devolução

Para a realização de uma troca ou devolução, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento por e-mail vendas@odontopediatriabrasil.com.brinformando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e embrulhado em papel pardo.

A postagem do produto deverá ser realizada em uma agência própria ou franqueada dos Correios, o custo de envio será do comprador.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


 


Devolução Involuntária Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.


 


Informações Gerais

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.


 
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